O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Cidadãos de Gallowmere, comemorem! Sir Daniel Fortesque, o lendário cavaleiro do sorriso cheio de dentes, volta à terra dos vivos (e mortos) com o lançamento de MediEvil para PS4 em 25 de outubro de 2019!

Confira o novo trailer de história, revelado no State of Play de hoje, para saber mais sobre o que aguarda você no próximo Dia das Bruxas.

Seja escapando das gárgulas cuspidoras de rochedos no mausoléu da colina, despistando os fazendeiros ameaçadores dos campos de espantalhos ou afastando formigas gigantes nas cavernas, Sir Dan realmente terá muito trabalho pela frente.

MediEvil - 4

Mas não tema! Embora a jornada coloque você diante de hordas de inimigos inimagináveis, um grande grupo de heróis estará a postos para guiar seu caminho e oferecer a Sir Dan uma seleção crescente de armas e escudos para ajudá-lo na sua missão. Tudo, de espadas encantadas a martelos gigantes, bestas, facas de arremesso e machados, estará à sua disposição, mas você deverá usar essas armas com sabedoria para não perder a cabeça (de novo).

MediEvil - 1

E segure seus ossos: mesmo que já tenha jogado a primeira aventura de Dan, tudo que estava nela (e muitas coisas que não estavam!) retorna de maneiras que farão sua cabeça girar. Além de uma reformulação total nos gráficos, um sistema de câmera melhorado e uma narradora nova (interpretada pela grande dubladora Lani Minella), acrescentamos um caixão inteiro de segredos a esse clássico do PlayStation, e não vemos a hora de você desenterrá-lo.

Vamos juntar mais detalhes para você até o lançamento, mas enquanto isso, fique à vontade para “rastejar” até a PlayStation Store e reservar o jogo na pré-venda!

Winz.io