Dreams

A Media Molecule anunciou hoje que lançou uma ferramenta beta para que os usuários possam utilizar de forma comercial suas criações em Dreams.

Veja a mensagem da diretora Siobhan Reddy na íntegra e traduzida logo abaixo.


Houve algumas perguntas feitas que gostaria de responder, enquanto escondia um pequeno anúncio:

1. Quem é o dono da minha criação original no Dreams?

Você! Você é o proprietário das IP das criações originais feitas em Dreams.

2. Então, eu possuo minha criação, o que posso fazer com ela?

Você pode usar sua criação original, por exemplo, em seu portfólio de obras de arte ou música, em uma colagem ou em um design em sua camiseta – em outras palavras, para seu uso pessoal.

3. Como posso usar minha criação para fins comerciais?

Tivemos muitas perguntas dos criadores sobre o uso de Dreams para oportunidades de negócios viáveis ​​fora do PlayStation, como ilustrações conceituais. Saudamos e incentivamos os criadores a fazer isso, mas é um novo território para nós. Temos estado ocupados nos bastidores, mapeando como podemos tornar mais fácil para os criadores fazer isso no futuro. Estamos iniciando isso com uma avaliação beta, na qual os criadores podem enviar uma solicitação para usar Dreams em um projeto específico.

Isso está aberto a um grupo limitado de usuários com o objetivo de aprender como os jogadores querem usar Dreams fora do PlayStation e como podemos apoiar isso. Se você estiver se inscrevendo, precisará ter um projeto em mente, um prazo e estar disposto a fornecer feedback à Media Molecule ao longo do caminho (entre outros requisitos descritos). Leia os Termos que serão aplicados (veja o link abaixo). Confira a página Avaliação Beta e leia os Critérios de Aplicação, Termos e Processo .

Esta avaliação beta está disponível apenas para Membros de Acesso Antecipado em situação regular. Verifique se você publicou criações que podem ser visualizadas ou um showreel mostrando o trabalho feito no Dreams que pode ser visualizado pelo Media Molecule.

4. A que tipo de projetos isso se aplica?

Temos tido o interesse de artistas conceituais e criadores de videoclipes que desejam usar Dreams como uma ferramenta para seu trabalho. Estamos ansiosos para saber como você gostaria de usar Dreams fora da plataforma. Portanto, solicite a avaliação beta se você atender aos critérios descritos acima.

Se você tiver alguma dúvida, envie-nos um e-mail AQUI e informaremos você.

Pessoalmente, estou realmente empolgada com isso em Dreams, podemos ver que existem tantas oportunidades incríveis que isso permite.

Siobhan Reddy

Diretora de estúdio, Media Molecule

Winz.io