Life is Strange 2

Após ter sido revelado oficialmente nesta semana através de um trailer e também por um gameplay, Life is Strange 2 deixou bem claro que os seus protagonistas serão Sean e Daniel Diaz. Ou seja, Max e Chloe ficarão fora da história desta vez.

Em uma entrevista com o site IGN, os desenvolvedores da DONTNOD Entertainment responderam sobre a situação das duas garotas. Segundo o co-diretor Raoul Barbet, a história não é sobre Max, Chloe ou Arcadia Bay. É sobre personagens do cotidiano, com histórias que as pessoas podem se relacionar, com experiências que refletem a que vivemos. Tudo isso com um toque sobrenatural.

O escritor Jean-Luc Cano adicionou que os temas sociais estão no coração da franquia. Além disso, usar novos personagens permite que eles sejam mais ousados no enredo.

Em relação a Max e Chlore, o co-diretor Michael Koch disse que não há nada mais a adicionar nas histórias das duas. Além de não ter o que contar, eles não querem fazer isso. Ou seja, sempre é possível que outras pessoas possam continuar a história (nota: uma comic com eventos que acontecem após o primeiro jogo será lançada). Por fim, Cano comentou que é realmente difícil deixar as duas personagens para trás, ainda mais com o fato de que eles não querem decepcionar os fãs.

O primeiro episódio de Life is Strange 2 será lançado em 27 de setembro.

Winz.io