Spider-Man Velocity

No último episódio do Kinda Funny Gamescast, o apresentador Imran Khan revelou algumas das informações que ele aparentemente conhece sobre a sequência de Marvel’s Spider-Man.

Khan, que é um ex-editor sênior da Game Informer, afirmou que acredita que o jogo será lançado em algum momento durante o “Natal de 2021”. Ele afirmou que está familiarizado com alguns detalhes secretos sobre o projeto, dizendo: “eu sei demais sobre isso, então não posso especular muito. Eu acho que Spider-Man 2 chegará mais cedo do que pensamos”.

Khan também cita a propensão da Sony de promover o jogo original rodando no PlayStation 5 como uma razão pela qual a sequência pode ocorrer dentro de um ano ou mais. Para quem não se recorda, no início deste ano, a Sony mostrou o poder do PS5 e como ele se compara ao atual PS4 usando Marvel’s Spider-Man.

Essa demo foi criada para ilustrar com que rapidez o PS5 poderá carregar jogos em comparação com o PS4. Assim, se Marvel’s Spider-Man for o jogo usado como uma espécie de teste decisivo no hardware do PS5 para acionistas e consumidores, faria sentido mostrar o que a plataforma pode fazer com um jogo desenvolvido originalmente para o console.

Novamente, tudo isso deve ser considerado como rumor até o momento. Afinal, apesar de ser lógica uma sequência (Marvel’s Spider-Man é um dos jogos mais vendidos do PS4), ela ainda não existe oficialmente.

Winz.io