Avengers

Ainda estamos há alguns meses do lançamento de Marvel’s Avengers, desenvolvido pela Crystal Dynamics e Eidos Montreal, mas detalhes do jogo e sua história começaram a surgir. Para complementar ainda mais toda a história do jogo, um livro será lançado contemplando os eventos anteriores ao A-Day.

Intitulado de Marvel’s Avengers: The Extinction Key, o livro é escrito por Greg Keyes, Bestseller pelo New York Times, e será lançado em 31 de março de 2020. O livro foca na batalha dos Vingadores e seus aliados contra a organização Zodiac. Será possível conferir personagens como Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Viúva Negra, Hulk e outros heróis como Doutor Estranho, Doutor Voodoo e outros agentes da SHIELD na luta para evitar que a Zodiac consiga uma arma chamada Zodiac Key.

Publicado pela Titan Books nos Estados Unidos, o livro faz parte de um projeto de divulgação do jogo que ainda contará com um art book oficial feito por Paul Davies chamado de Marvel’s Avengers: The Art of the Game, com lançamento em 1º de setembro de 2020.

Ainda não temos notícias se tanto o livro quanto o art book chegarão ao Brasil num futuro. Marvels’s Avengers será lançado para PC, Xbox One, Google Stadia e PlayStation 4 em 15 de maio de 2020.

Winz.io