NotíciasPlayStation 4

Marvel’s Avengers terá campanha principal apenas para um jogador; Design dos personagens não será alterado

Após finalmente revelar o aguardado Marvel’s Avengers em sua conferência pré-E3, a Square-Enix tem esclarecido mais alguns detalhes sobre o jogo nas várias demonstrações à portas fechadas feitas para a imprensa durante o evento.

Um dos pontos que gerou mais dúvida entre os jogadores foi quanto à informação dada pela Crystal Dynamics, desenvolvedora principal do título, de que ele contaria com um cooperativo sem, no entanto, entrar em muitos detalhes de como isso vai funcionar.

Em entrevista ao site americano IGN, os desenvolvedores foram questionados sobre como isso funcionaria na campanha principal, aproveitando a oportunidade para explicar que as missões estão sendo desenvolvidas com foco em apenas um dos Vingadores por vez, mantendo a sua estrutura mais próxima aos jogos anteriores do estúdio, especialmente os dois primeiros capítulos da recente trilogia Tomb Raider.

Os sistemas cooperativos on-line serão apresentados nas missões secundárias que, apesar de ainda seguir a mesma linha da história principal, permitirá ao jogador escolher o Vingador que preferir. Caso o jogador prefira, essas missões também poderão ser jogadas sozinho e tanto a campanha principal quanto as missões secundárias poderão ser jogadas offline. foi dito ainda que não será possível que uma equipe conte com duplicatas de um vingador, com cada jogador sendo forçado a escolher um personagem diferente dos demais.

Por fim, a Crystal Dynamics confirmou que, apesar da recepção ruim que o design dos personagens teve após a sua revelação oficial, eles não serão alterados. Shaun Escayg disse a IGN na mesma entrevista que eles estão “sempre ouvindo o feedback da comunidade” mas que “não existem planos para mudar o design dos personagens”, apesar de também ter confirmado que o visual apresentado “não é final” e que eles “passarão por mais edições e polimentos”.

Marvel’s Avengers chegará ao PS4 em 15 de maio de 2020.