NotíciasPlayStation 4

Marvel’s Avengers contará com campanha single-player e cooperativo para até 4 jogadores

A Square Enix anunciou que teremos novidades de Marvel’s Avengers no dia 10 de junho, mas alguns detalhes acabaram surgindo hoje através da programação da E3 Coliseum 2019.

A descrição já foi removida do site, mas quando estava disponível, era essa (traduzida do inglês):

“Abrace seus poderes e junte-se aos membros-chave da equipe de desenvolvimento da Crystal Dynamics e da equipe de criação da Marvel Games enquanto eles falam com exclusividade sobre Marvel’s Avengers. Esta é a experiência de jogo dos Vingadores: uma aventura de ação épica que combina narrativa cinematográfica com jogabilidade contínua de um jogador e cooperativa. Moderado por Andrea Rene, junte equipes de até quatro jogadores, domine habilidades extraordinárias, personalize seus heróis para se adequarem ao seu estilo de jogo e combine poderes para defender um mundo em constante expansão sob constante ameaça”

Por falar “aventura de ação épica” e “narrativa cinematográfica”, acredita-se que teremos combates com diversos inimigos e uma história desenvolvida.

Porém, o “contínua de um jogador e cooperativa” passa a ideia de ser um jogo online com uma história, de forma similar a jogos como Destiny, Borderlands e até mesmo Dark Souls.

Por fim, personalizar o herói pode significar que realmente controlaremos um avatar e não necessariamente um dos Vingadores. Porém, também pode ser o contrário: controlaremos de fato um dos heróis e este poderá ser customizado à nossa maneira.

De qualquer forma, resta aguardar pela E3 2019 para todos os detalhes.