Durante a sua conferência na E3 2019, a Square Enix revelou Marvel’s Avengers para o PS4, Xbox One, PC e Stadia.

Previsto para 15 de maio de 2020, o jogo é de ação em terceira pessoa com uma história cinematográfica. Marvel’s Avengers começa no A-Day, quando o Capitão América, o Homem de Ferro, o Hulk, a Viúva Negra e Thor estão revelando um Quartel General dos Vingadores em São Francisco – incluindo a revelação de seu próprio helicarrier alimentado por uma fonte de energia experimental.

A celebração se torna mortal quando um acidente catastrófico resulta em devastação maciça. Culpado pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com todos os Super Heróis banidos e o mundo em perigo, a única esperança é remontar os heróis mais poderosos da Terra.

Marvel’s Avengers conta com um modo cooperativo para quatro jogadores online, mas você poderá jogar sozinho. O título receberá conteúdo regularmente e será um “mundo em expansão”.

Até o momento, Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Viúva Negra e Hulk são jogáveis. Um teaser no fim da conferência sugeriu que Hank Pym (o Homem-Formiga original) também será. Todos os heróis adicionados após o lançamento, assim como regiões, serão gratuitos. Não há loot boxes ou “pague para vencer”.

O PlayStation 4 terá conteúdos exclusivos de Marvel’s Avengers, mas ainda não foram anunciados quais serão. Até o momento, só foi revelado que a beta começará antes no console da Sony. Para ter acesso a ela, é preciso fazer a pré-compra do título.

Como o trailer revela, Marvel’s Avengers será dublado em português do Brasil. Porém, em inglês, Troy Baker fará a voz de Bruce Banner, Jeff Schine é o Capitão América, Travis Willingham é Thor, Laura Bailey é a Viúva Negra e Nolan North é Tony Stark.

No topo da notícia você confere o trailer dublado. Abaixo encontra-se o trailer com as vozes em inglês.

Winz.io