Kandagawa Jet Girls

A Marvelou revelou mais alguns detalhes e imagens do jogo de corrida aquática Kandagawa Jet Girls, mostrando as manobras, os itens de arma, as pistas de corrida, quatro mini-games e uma loja in-game para comprar roupas e peças para o seu Jet Machine.

Você pode ver os detalhes mais abaixo:

Manobras

Ao usar rampas de pulo em cada pista, você poderá realizar várias manobras. Realizar essas manobras trará todo tipo de benefícios como aumentar a sua velocidade, aumentar a sua barra de E.P.D., dar um período de invencibilidade e mais. Cada equipe também terá suas próprias manobras exclusivas e manobras diferentes poderão ser ativadas ao mudar o posicionamento do Jetter e do Shooter. Será possível até fazer giros no meio do ar.

Kandagawa Jet Girls

Barra de E.P.D.

Sua Barra de E.P.D. aumentará a medida que o tempo da corrida passa, que o jogador realiza manobras, passa por anéis, faz drift e por aí vai. Quando a barra de E.P.D. alcançar 20 porcento ou mais, será possível usá-la para dar um boost no veículo. E se ela chegar ao máximo, você poderá ativar uma técnica especial…

A Barra de E.P.D. é necessária para boosts e técnicas especiais. Determinar quando gastá-la será a chave para vencer a corrida.

Kandagawa Jet Girls

Mecânicas de Pista

Cada pista é cheia de várias mecânicas específicas para a pista, de anéis que aumentam a sua barra de E.P.D., plataformas que aumentam a velocidade e obstáculos como balões e fontes de água.

Kandagawa Jet Girls

Itens de Armas

Além dos padrões rifle de assalto, você poderá obter outras armas ao pegar caixas de itens na pista. Há um total de oito armas diferentes e cada arma tem suas próprias características que o jogador pode usar para ganhar vantagens na corrida.

Rifle de Assalto

A arma padrão, que só poderá ser disparada para a frente. Essa é a arma que você usará quando não tiver pegado nenhuma outra arma na pista. Além disso, se sua munição acabar ela se recarregará automaticamente, possuindo munição ilimitada.

Kandagawa Jet Girls

– Shotgun

Ela possui um alcance curto, mas pode causar um grande dano.

Kandagawa Jet Girls

– Rifle de Precisão

A munição dela é baixa, o que significa que ela não é a escolha ideal para atirar rapidamente, mas já que suas balas de água são perfurantes, ela pode atacar um grupo de inimigos que estão alinhados uns com os outros.

Kandagawa Jet Girls

– Lança-Mísseis

Atira um míssil teleguiado que trava em um inimigo e causa uma grande quantidade de dano.

Kandagawa Jet Girls

– Pistolas Duplas

Enquanto ela não tem muita munição, ela atira duas balas por vez, permitindo mais dano de uma vez só.

Kandagawa Jet Girls

– Metralhadora

Enquanto um tiro só não é poderoso, ela pode atirar grandes quantidades de balas de uma vez só.

Kandagawa Jet Girls

– Granada

Ela tem um raio de tiro curto e demora para disparar, mas cria uma explosão no impacto que pode causar grande dano a vários inimigos.

Kandagawa Jet Girls

– Mina

Planta bombas de água na superfície da água que explodem no contato do inimigo e que podem causar grande dano a todos ao redor.

Kandagawa Jet Girls

– Bound Ball

Ela pode atirar várias balas especiais que ricocheteiam ao bater em paredes e obstáculos.

Kandagawa Jet Girls

Pistas

Haverá um total de oito pistas originais. O conteúdo de cada pista mudará baseado na dificuldade e no horário do dia. Você pode ver mais das pistas clicando aqui.

Mini-Games

Além das corridas, haverão quatro mini-games cada qual com um gênero diferente. Ao participar jogar esses mini-games, você pode acumular pontos para comprar roupas e peças.

– Jet Machine Washing

Aperte os botões indicados na tela na ordem dentro de um tempo limite para lavar a sua Jet Machine. Quanto maior a dificuldade, maior a variação dos botões para apertar.

Kandagawa Jet Girls

– Mopping

Mova o seu personagem para a esquerda e direita e evite os cones de tráfego enquanto limpa o chão das poças de água. Quanto maior a dificuldade, maior a quantidade de cones.

Kandagawa Jet Girls

– Running Machine

Aperte os botões para correr na esteira enquanto pega corações e starts que voam na tela. Quanto maior a dificuldade, maior a velocidade e mais difícil é manter o personagem na máquina.

Kandagawa Jet Girls

– Air Real

Controle a Jet Machine e ganhe pontos passando por anéis na pista, realizando manobras nas rampas e ações nos bancos. Quanto maior a dificuldade, mais complexo será o posicionamento dos anéis e mais essencial será a linha nas rampas e a forma como são realizadas as manobras, exigindo habilidades avançadas.

Kandagawa Jet Girls

Loja

Na loja, você poderá comprar roupas e peças para a máquina com pontos que você coleta durante as corridas e mini-games, assim como carimbos bonitos para cada personagem que poderá ser usado no multiplayer online e outros itens. Compre vários itens para customizar as garotas e Jet Machines como preferir.

Kandagawa Jet Girls

Kandagawa Jet Girls será lançado no dia 16 de janeiro de 2020 para PlayStation 4 no Japão.

Winz.io