Mars Horizon

A publisher The Irregular Corporation e a desenvolvedora Auroch Digital anunciaram que Mars Horizon será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 2020.

Trata-se de um jogo de estratégia e simulador. Uma beta no PC acontecerá entre os dias 27 de abril e 4 de maio.

Confira abaixo o trailer de anúncio e a descrição do game via Steam.


Controle uma grande agência espacial, guiando a humanidade até Marte nesse jogo de simulação e estratégia. Erga uma base, projete e construa foguetes, conduza missões pelo Sistema Solar e escreva sua própria história de exploração espacial. Criado com o apoio da Agência Espacial Europeia.

Em Mars Horizon, você assume o controle de uma grande agência espacial, levando-a desde o início da era espacial até a chegada de astronautas a Marte. Guie sua agência pela corrida espacial e escreva sua história alternativa de viagens pelo espaço. Qualquer agência pode ser a primeira a pousar na Lua se você fizer as escolhas certas. Administre os diferentes desafios enfrentados no passado e no presente:

  • Crie sua base com plataformas de lançamento, laboratórios de pesquisa, instalações para o treinamento de astronautas e muito mais
  • Monte seus próprios veículos personalizados a partir de centenas de combinações
  • Lance satélites e espaçonaves tripuladas para explorar o Sistema Solar
  • Assuma o controle de missões ao solucionar os vários desafios de missões por turnos para obter avanços científicos e apoio público
  • Explore uma árvore de tecnologias extensa e dispute ou colabore com outras agências para planejar seu roteiro para Marte
  • Escolha entre cinco agências espaciais únicas, cada uma com suas próprias características, bases, veículos e naves
  • Crie sua própria agência espacial personalizada

Você está no comando de cada elemento de sua jornada ao espaço: o sucesso depende de suas decisões.

Você vai se esforçar para ficar à frente de outras agências ou focar em testes e pesquisas? Há inúmeras formas de garantir que a primeira pessoa em Marte seja alguém sob o seu comando. Cada escolha importa: você vai investir na tecnologia mais avançada ou assumir riscos na corrida para o planeta vermelho?

Com eventos e missões reais como inspiração, você conseguirá encarar os desafios enfrentados por agências espaciais de verdade?

Gerenciamento é um aspecto vital em Mars Horizon. Você vai precisar projetar e construir a espaçonave certa, contratar e treinar a tripulação e tomar decisões estratégicas como controle da missão para sobreviver à jornada até Marte.

Faça parcerias diplomáticas com outras agências para compartilhar as recompensas da exploração espacial, ou se arrisque a fazer tudo por conta própria para obter um prestígio maior. Construa o foguete ideal a partir de peças de veículos de inspiração histórica. Contrate empreiteiros para construir veículos e usar seus benefícios exclusivos para ganhar uma vantagem sobre seus concorrentes.

Lançar uma carga útil no espaço é apenas o primeiro passo. Ao assumir o papel de diretor de voos do controle da missão, você vai precisar administrar os recursos da sua nave e resolver desafios estratégicos em missões por turno a fim de ter sucesso. Mas cuidado: o espaço é um ambiente implacável.

Estas são decisões críticas de minuto a minuto do controle da missão: você vai gastar energia para consertar uma antena defeituosa, ou economizá-la para caso haja um vazamento de oxigênio? Talvez aqueles três meses adicionais de planejamento da missão tivessem evitado esse problema…

Mars Horizon foi feito com a consultoria e o apoio da Agência Espacial Europeia (ESA) e da Agência Espacial do Reino Unido.

Colaboramos com inúmeros especialistas em exploração espacial da ESA para criar Mars Horizon: desde engenheiros que desenvolveram a tecnologia usada em programas de Marte até aqueles que planejaram a próxima geração de missões. Essa colaboração trouxe um nível inédito de autenticidade, realismo e legitimidade ao jogo e seus cenários.

Descubra mais sobre o jogo através de nosso podcast, que inclui discussões com a equipe da Agência Espacial Europeia e da Agência Espacial do Reino Unido. Encontre o podcast nos fóruns do Steam ou no site principal.

Winz.io