Distrust

A Badland Publishing anunciou que Mars: Chaos Menace e Distrust estão disponíveis para o PS4 a partir de hoje em formato digital.

Descrição:

Depois de salvarmos a Terra, entramos na Era da Terraformação, colapsada pela contaminação radioativa e pelo esgotamento de recursos. Agora, humanos colonizam planetas vizinhos usando tecnologia para adaptar lugares inóspitos e hostis. Pela primeira vez na história, sentimos que tudo está em harmonia.
Mas nossa atividade e o progresso atraíram monstros enormes e deformados que querem devastar e esterilizar os planetas, destruindo toda forma de vida. Tínhamos esquecido: o caos é o estado natural do universo…

Descrição:

Inspirado em “O Enigma de Outro Mundo”, de John Carpenter.

Um acidente de helicóptero deixa um grupo de exploradores preso perto de uma base no Ártico. Eles tentam voltar, e a situação vai ficando cada vez mais parecida a um pesadelo. Quando dormem, atraem uma força terrível que suga suas vidas, mas quanto mais lutarem contra a exaustão e ficarem acordados, menos chance terão de sobreviver…

Tentando dormir só o bastante para evitar a fadiga e a morte, os sobreviventes vão enlouquecendo aos poucos até não poderem mais confiar nos sentidos. Finalmente, não conseguem nem mesmo distinguir a realidade da alucinação.

Guie os sobreviventes por uma base ártica criada aleatoriamente, supere o clima rigoroso e lute contra o insondável!
– Jogabilidade em condições climáticas extremas
– Níveis gerados aleatoriamente
– 15 personagens com habilidades e poderes únicos
– Inúmeras missões, eventos no jogo e viradas na trama
– Percepção alterada da realidade: você não pode confiar no que vê

Winz.io