Marchen Forest: Mylne and the Forest Gift

A Unties e a Primary Orbit anunciaram que Marchen Forest: Mylne and the Forest Gift Complete Edition foi adiado para 2020 no PS4 e Switch. Originalmente, o título chegaria ainda em 2019.

Em uma mensagem no Twitter, a desenvolvedora disse que o atraso se tornou necessário pois havia como melhorar a qualidade do título. “Não é um port simples, estamos trabalhando para entregar um jogo significamente evoluído”, disse.

Além disso, Yuzu Hinase, que fez as vozes de Mylne e Rozalina na versão original, não está trabalhando no momento. Por conta disso, todos os personagens receberão novas vozes (em japonês).

Marchen Forest: Mylne and the Forest Gift, já disponível para PC, iOS e Android, segue a jovem Mylne, que vive em uma farmácia mágica. Um dia, seu avô pede para que ela encontre determinados ingredientes na floresta. No entanto, mesmo estando familiarizada com o ambiente, ela não sabe como coletar esses ingredientes – cabe ao jogador ajudá-la. O game conta com uma variedade de mini-games, coleta de itens e mais. Além disso, há dois atos. O ato 1 termina com os créditos e o ato 2 começa logo em seguida oferecendo uma nova experiência.

Veja abaixo um novo trailer.

Winz.io