Red Dead Online

A partir de hoje os jogadores de Red Dead Online podem competir em quatro novos mapas na Série de Conflito, que abrangem 4 Modos de Conflito (Dominação, Pilhagem, Espólios de Guerra e Entrega Expressa) todos apresentando Facas de Arremesso e Escopetas.

Além disso o XP em Dobro para qualquer Série de Conflito que anunciamos ontem, vai se estender para a Série em Destaque da Semana e os quatro novos mapas, com mais Mapas de Conflito por vir.

Para todos detalhes, leia o Boletim publicado abaixo. Ontem publicamos outras novidades que o jogo recebeu.


Mantenha a mente e suas facas afiadas esta semana: o Red Dead Online vai adicionar quatro mapas inéditos à Série em Destaque, nos quais você começa armado apenas com facas de arremesso no início da rodada. Fique de olho nas escopetas por todo o mapa para obter vantagem na luta. Participe da Série em Destaque desta semana, ou de qualquer modo de Conflito, para ganhar XP em dobro até 13 de abril.

Bacia do Lúcio

Uma boa e velha briga por território no clima árido da Bacia do Lúcio. As regras são simples: capture e mantenha mais territórios para vencer. O difícil é sobreviver e manter controle dos territórios.

Riacho Stillwater

Pegue os mantimentos deixados no mato e nas águas turvas do Riacho Stillwater e leve-os até a base da sua equipe para marcar mais pontos que seus rivais.

Vale Roanoke

Logo ao norte das minas de Annesburg, o grande estado de Nova Hanover serve de palco para um jogo mortífero de captura. Defenda seus espólios enquanto saqueia os da outra equipe. Vence a equipe que roubar mais.

Rio Kamassa

As águas plácidas do sereno Rio Kamassa são o cenário deste modo frenético e explosivo. Todos os jogadores começam com um pacote: o objetivo é entregar o pacote no acampamento inimigo sem morrer. A equipe que entregar mais ou todos os seus pacotes ao final da partida destrói a base inimiga de vez.

Fique de olho, pois mais dois mapas novos de modos de Conflito chegam nas próximas semanas.

Confira o Suporte da Rockstar para detalhes e exigências.

Parte do lucro do Red Dead Online e do GTA Online de abril e maio de 2020 será destinado para iniciativas de auxílio à crise da COVID-19. Consulte mais detalhes aqui.

Winz.io