Mafia III: Definitive Edition

Mafia III: Definitive Edition foi lançado na semana passada. Trata-se do jogo com os DLCs inclusos, basicamente. Porém, foi descoberto que algo a mais está presente no pacote.

Há um mapa enorme, mas incompleto (apenas a sua geometria pode ser vista) de Berlim (Alemanha). Na realidade, trata-se de um mapa de outro projeto da desenvolvedora Hangar 13. Em um artigo do Kotaku temos mais informações a respeito: é o projeto Rhapsody e que foi cancelado.

Trata-se de um jogo sobre subterfúgios na Berlim dos anos 80. Você jogaria como um judeu russo cujos pais foram assassinados em um campo de trabalho soviético. Ele seria resgatado pelos americanos e depois recrutado para se juntar a uma organização de espionagem chamada Rhapsody. Como Mafia III, este jogo colocaria você no lugar de alguém que era tratado como subumano pelas pessoas ao seu redor e pensava amplamente em termos de vingança.

Uma fonte comparou com o filme de espionagem Kingsman, mas sem a parte do humor. Você equiparia uma variedade de dispositivos e esgueiraria-se por Berlim, espionando inimigos e fazendo todo o tipo de missões para sua organização. Havia até uma mecânica de protótipo na Hangar 13, como um carro espião, que você usaria para atravessar o posto de fronteira entre a Alemanha Oriental e Ocidental. Seu inventário de itens para qualquer missão seria limitado ao que você poderia contrabandear no carro.

Winz.io