NotíciasPlayStation 4

Luz vermelha do PS4 é "normal", PSN está instável e fã testa o Remote Play através da rede dos celulares

Três curtas notícias do PS4 em uma. A primeira delas é que alguns usuários que já estão com seus PS4 perceberam que o console fica com uma luz vermelha – exatamente onde indica que o videogame está ligado. Porém, não há com que se preocupar. A luz apenas indica que o PS4 está com sua temperatura acima do normal e está trabalhando para que ela caia. É uma indicação também que seria ideal você parar de jogar para que o console esfrie um pouco.

Já a segunda notícia é sobre a PSN. Considerando que milhares de fãs obtiveram seus PS4 hoje, a PSN sofreu instabilidades para todos os usuários. É uma notícia tanto quanto óbvia, mas a Sony está trabalhando para que ela fique estável novamente.

Por fim, de acordo com o site Polygon, um fã testou o Vita com o sistema de Remote Play do PS4 através da rede de celulares, configurando seu celular como um hotspot para o portátil se conectar à rede. A Sony recomenda que o Remote Play aconteça com os dois consoles em uma mesma rede, mas é possível jogar estando em duas diferentes. No caso, o usuário testou com uma rede de celular ainda por cima. O resultado pode ser visto no vídeo abaixo – que ao que parece, é jogável.