NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

Lornsword Winter Chronicle é anunciado para PS4; trailer e detalhes


Lornsword Winter Chronicle, jogo de estratégia desenvolvido pela Tower Five (composta por ex-membros da Creative Assembly), será lançado para PS4 e Xbox One em outubro. O título já se encontra disponível no PC via Steam Early Access desde maio de 2019. Além disso, membros do Xbox Insider Program podem testar uma demo a partir de hoje.

Lornsword Winter Chronicle combina uma jogabilidade de estratégia em tempo real com uma narrativa envolvente e um sistema de controle direto e baseado em ação projetado com um gamepad em mente. Os jogadores assumem o controle de Corun, um jovem Lornknight colocado no comando da pequena cidade fortificada de Tulza, na província sulista do Império Lorn. Explore um mundo desolado e rigoroso de neve e gelo, onde confrontos com facções rivais são comuns na busca pelo domínio. Para construir seu exército e força militar, você terá que erguer bases, coletar alimentos e ganhar dinheiro para manter suas forças adequadamente abastecidas.

As batalhas são rápidas e frenéticas enquanto combatentes se enfrentam em um campo de batalha dinâmico. Lornsword é um mundo onde lâminas e baionetas se chocam com a magia negra de sacerdotes, e onde ataques de alcance qualificados por flechas ou rifles de combate causam dano de longe.

O cooperativa local drop-in permite que os jogadores tragam um amigo para enfrentar o ataque de opressores. Os jogadores podem diversificar a sua estratégia de ataque enquanto realizam a justiça no campo de batalha de perto e pessoalmente com o seu herói ou convocam os seus soldados para atacar um alvo específico em confrontos acalorados.

Tudo isso é apoiado por uma partitura orquestral do compositor húngaro Thomas-Adam Habuda, cujo trabalho anterior inclui faixas promocionais para Alita: Anjo de Combate, da 20th Century Fox, e mais recentemente para Vingadores: Ultimato.