Vanquish

A loja da Microsoft do Xbox One está listando uma versão remasterizada de Vanquish com uma data de lançamento para 18 de fevereiro de 2020. É bastante provável que será lançado no PlayStation 4 também.

O anúncio oficial ainda não aconteceu pela SEGA ou Platinum Games. Abaixo você confere a descrição desse remaster via a loja do Xbox One.


O popular jogo de tiro de ficção científica está de volta. Uma Terra com superpopulação, que sufoca com recursos limitados, depende do apoio de Providence, uma colônia espacial abastecida por energia solar. Quando um grupo rebelde toma Providence e sua tecnologia é usada para devastar cidades, cabe a uma unidade especialmente treinada de fuzileiros espaciais recuperar a colônia.

Equipado com BLADE, o sistema experimental de armas capaz de escanear, copiar e salvar até três armas existentes, o agente espacial da DARPA Sam Gideon deve se infiltrar em Providence, derrotar legiões de inimigos com tecnologia avançada e desativar o transmissor de energia que ameaça a vida na Terra.

Recursos
Gráficos 4K em 60FPS disponíveis para Xbox One X
Remasterizado pela primeira vez para Xbox One


Atualização: Bayonetta também está sendo listado para o Xbox One como um remaster e para a mesma data de Vanquish. Inclusive, há um pacote que oferece os dois jogos juntos.

Winz.io