Ghost Recon: Breakpoint

A Ubisoft revelou ontem que um novo jogo da série Ghost Recon será anunciado amanhã, 9 de maio. No entanto, o nome do jogo acabou vazando.

A loja oficial da Ubisoft disponibilizou a pré-venda da “Wolves Collector’s Edition” de Ghost Recon: Breakpoint. Ou seja, esse será o nome do jogo que será revelado amanhã pela companhia.

Ghost Recon: Breakpoint

Antes desse vazamento da loja da Ubisoft, o site GamePressure noticiou alguns rumores justamente com o título de Ghost Recon: Breakpoint, o que dá credibilidade à matéria.

Segundo o site, o jogo acontecerá na ilha do Pacífico chamada Aurora. O vilão principal será Cole D. Walker, que foi um membro Ghost na atualização mais recente de Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands. O soldado se rebelará contra seus comandantes e usará o seu exército de drones em seus planos.

Da mesma forma que Wildlands, Breakpoint será focado no cooperativo para quatro jogadores. No entanto, missões ricas em história não estarão presentes. Também não se sabe se um modo PvP estará disponível no lançamento.

O vazamento aponta que Ghost Recon: Breakpoint será lançado no dia 4 de outubro para PS4, Xbox One e PC. Um Season Pass também existirá.

Por fim, de acordo com o vazamento, a transmissão ao vivo de amanhã mostrará um gameplay da versão Alpha, assim como uma missão na selva e um ataque a um posto de comando das forças inimigas. Um dos destaques será a mecânica que envolve a lama.

Winz.io