Need for Speed 2019

A Electronic Arts, há algum tempo, confirmou que um novo Need for Speed será lançado em 2019. O título chegará entre outubro e dezembro. Além disso, sua revelação ainda não ocorreu.

Dito isso, com a Gamescom ocorrendo entre 20 e 24 de agosto, acredita-se que a EA aproveitará a feira para, finalmente, fazer o anúncio completo do título.

Hoje, uma loja austríaca chamada “gameware.at” atualizou seu catálogo com Need for Speed Heat. Apesar de parecer uma espécie de vazamento, tudo indica que não é o caso.

O nome “Heat” é algo que já circula a comunidade de Need for Speed há algum tempo (e a loja pode ter se baseado nesse rumor, portanto). Além disso, essa capa que a loja usa é uma arte de uma atualização antiga de Need for Speed No Limits. Finalmente, o logo é baseado nos vídeos especulativos de um YouTuber chamado “BlackPanthaa”. Ou seja, é bastante provável que esse não será o nome do game.

Portanto, caso leia manchetes a respeito desse possível vazamento, tenha em mente que as chances de serem reais são mínimas.

Winz.io