Call of Duty: Modern Warfare

Como previsto, a Activision e a Infinity Ward disponibilizaram a beta de Call of Duty: Modern Warfare para todos os jogadores de PS4.

A beta está disponível desde quinta, 12, porém na ocasião era apenas para quem realizou a pré-compra. Agora, neste fim de semana, pode ser aproveitada por todos.

No próximo fim de semana, a beta estará disponível mais uma vez, desta vez com cross-play com os jogadores de Xbox One e PC.

Descrição:

Acesso ao Beta Aberto disponível para todos os jogadores de PS4 de 14 a 16 de setembro e de 19 a 23 de setembro. Não requer assinatura PlayStation Plus.

Tenha acesso antecipado à nova coleção de mapas e modos que Call of Duty: Modern Warfare tem a oferecer antes do lançamento dia 25 de outubro. Seja um dos primeiros a jogar este intenso Multijogador, de partidas 2 contra 2 de curta distância cheias de ação até partidas tradicionais de Multijogador 6 contra 6 e combates com mais jogadores. Experimente novas mecânicas de jogo, incluindo penetração de bala, montagem de arma, invasão de portas e partidas em mapas com óculos de visão noturna que proporcionam uma incrível experiência tática.

Winz.io