Layers of Fear 2

A publisher Gun Media e a desenvolvedora Blooper Team anunciaram que Layers of Fear 2 será lançado no dia 28 de maio para PS4, Xbox One e PC via Steam.

Veja abaixo uma descrição do jogo.


As câmeras estão todas focadas em você; o centro da cena. Não apenas no personagem, você é o personagem. A parte a desempenhar é singularmente sua. Escrito só para você. Você é encontrado com silêncio. Não há ordens em alta voz do diretor. Nenhuma chamada à ação que você precisa para se tornar esta versão de si mesmo. A demanda para atuar preenche sua mente, mas as páginas do roteiro não contêm palavras.

Seu passado ajudou a moldá-lo naquilo que você é, forçando as habilidades necessárias para aprimorar seu ofício. Esse mesmo passado rasgou profundas cicatrizes em você, não do lado de fora, onde o mundo pode ver, mas em um lugar enterrado tão fundo que se tornou disforme. Você empurra essas memórias para baixo, mas deixa as experiências levá-lo a ver quem ou o quê você deve tocar.

As trevas cercam enquanto você fica em silêncio no centro das atenções, os únicos sons a serem ouvidos sobre o batimento cardíaco são a quebra distante das ondas contra o casco e o som das câmeras apontadas em sua direção, preservando esse momento pela eternidade.

Winz.io