Langrisser

A Masaya Games, Extreme e Chara-ani Corporation anunciaram no site oficial de Langrisser I&II que o jogo foi adiado. Originalmente previsto para ser lançado no dia 7 de fevereiro de 2019 no Japão, o jogo agora será lançado em 18 de abril de 2019. O jogo foi adiado para “melhorar ainda mais a sua qualidade”. Para permitir aos jogadores experimentarem um pouco do jogo antes do seu lançamento, uma demo será disponibilizada, entretanto, não foram dados maiores detalhes sobre ela ou uma data para tal.

Langrisser I&II é um remake completo dos jogos lançados em 1991 e 1994 respectivamente. Enquanto a série viu diversos ports e relançamentos no passado, com o jogo mais recente sendo lançado em 2016 no ocidente para 3DS, dessa vez teremos novidades na história em comparação com os originais e um novo personagem irá aparecer na história de Langrisser I. O jogo conta com design de personagens refeitos por Ryou Nagi (conhecido pela série Ar Tonelico) e será completamente dublado em japonês, com alguns personagens possuindo novos dubladores em comparação com relançamentos anteriores (você pode ver a lista completa dos dubladores aqui).

O jogo contará ainda com um DLC chamado Classic Mode que adicionará músicas dos jogos originais e arte do lendário Satoshi Urushihara, que no passado cuidava do design de todos os personagens da série Langrisser. Esse DLC estará incluso na primeira versão física do jogo e virá com as cópias digitais por um tempo limitado.

Haverá também uma Limited Edition de Langrisser I&II com a capa desenhada por Satoshi Urushihara e que virá com o jogo, um Visual Book, um artbook chamado “Classic Art Collection”, o DLC do Classic Mode e um disco com a trilha sonora de todas as músicas do remake além das músicas originais, todas compostas por Noriyuki Iwadare. Existem ainda algumas outras edições especiais anunciadas para lojas específicas no Japão com alguns outros itens específicos para cada uma delas.

Langrisser I&II foi anunciado originalmente em agosto para o Japão. Até o momento, um lançamento para o Ocidente não foi confirmado.

Winz.io