Pro Evolution Soccer 2019

Confira o press release na íntegra logo abaixo.


O “PODER DO FUTEBOL” SE FORTALECE COM A RENOVAÇÃO DA PARCERIA GLOBAL ENTRE A KONAMI E O AC MILAN POR MAIS UMA TEMPORADA

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou a renovação de seu contrato com o AC Milan para continuar como parceiro oficial de videogame de futebol do clube, e amplia uma parceria já existente entre a KONAMI e o clube italiano em seu segundo ano. Jogadores lendários deste acordo serão anunciados em breve.

O AC Milan é um clube que tem uma rica história desde seu nascimento em 1899, apresentando o maior número de sucessos de um time italiano no cenário internacional. O AC Milan venceu a principal competição de futebol da Europa sete vezes, a Taça das Taças (European Cup Winner’s Cup) duas vezes e venceu cinco vezes a partida disputada entre os campeões das principais competições de clubes da Europa.

Pelo contrato, os jogadores do clube serão recriados com perfeição no PES 2019 graças ao sistema de digitalização 3D de propriedade da KONAMI. A KONAMI também recebeu amplo acesso ao San Siro para recriar uma emulação altamente detalhada das características e dimensões do estádio dentro do jogo.

O sistema de digitalização 3D não só captura as semelhanças visuais de jogadores como Lucas Biglia, Alessio Romagnoli e Gianluigi Donnarumma, mas também copia seus movimentos, estilos de jogo e capacidades táticas.

Na verdade, o AC Milan está disponível atualmente na versão demo do PES 2019, que pode ser baixada para PlayStation®4, Xbox One™ e para PC via STEAM.

A KONAMI ganhará destaque contínuo em todos os painéis de LED de patrocinadores nos dias de partida em San Siro, e o PES 2019 também será promovido na tela de LED gigante do estádio. Promoções adicionais serão realizadas nas zonas do parceiro oficial, nas instalações de treinamento do Milanello Sport Centre e no Vismara Sport Centre.

“Estamos muito satisfeitos por continuar com a KONAMI como parceira mundial do AC Milan, captando muito bem a essência do nosso clube no PES 2019”, disse Lorenzo Giorgetti, diretor comercial do AC Milan. “Estamos entusiasmados por oferecer aos nossos fãs a oportunidade de experimentar tanto os jogadores quanto o San Siro, tão precisamente criados dentro do jogo mais uma vez este ano.”

“O AC Milan é um dos maiores e mais bem-sucedidos clubes de futebol mundial, por isso estamos entusiasmados por continuar nossa parceria com eles”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marcas e negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “A KONAMI se dedica a trabalhar com os maiores clubes do mundo; com uma história como a do AC Milan e o talento que eles demonstram na sua equipe atual, e estamos fazendo exatamente isso.”

O PES 2019 estará disponível para PlayStation®4 e Xbox One™ em 28 de agosto nas Américas e 30 de agosto globalmente e para PC via STEAM em 30 de agosto. O PES 2019 estará disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Philippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. No lançamento, também estará disponível uma edição Legend apenas digital que terá ainda mais conteúdo para o myClub!

Winz.io