Pro Evolution Soccer 2019

Confira o press release na íntegra logo abaixo.


KONAMI garante uma licença exclusiva com o Campeonato Brasileiro, amplia a parceria com os clubes de futebol do Flamengo e Vasco da Gama
 
PES 2019 agora tem um total de cinco exclusividades no game com ligas e clubes brasileiros
 
A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que garantiu um acordo de licenciamento exclusivo com a liga brasileira Campeonato Brasileiro (Brasileirão), oferecendo ainda mais licenças de liga autênticas ao PES 2019. Além disso, a KONAMI renova suas parcerias exclusivas com os clubes da primeira divisão Clube de Regatas do Flamengo (Flamengo) e Clube de Regatas Vasco da Gama. Essa notícia sucede a ampliação da parceria da KONAMI com o São Paulo FC e Palmeiras, dando aos fãs um total de cinco exclusividades no game com ligas e clubes brasileiros no PES 2019.
“Ter cinco dos maiores times do Brasil com exclusividade no PES 2019 mostra o nosso comprometimento em trazer grandes licenciamentos para os fãs, especialmente em um mercado importante como o Brasil”, afirma André Bronzoni, gerente de PES para Américas da Konami Digital Entertainment, Inc. “Sabemos que os fãs vão gostar do gameplay, movimentos e realismo enquanto jogam com os seus times favoritos.
PES 2019 está melhor do que nunca, com Philippe Coutinho como estrela de capa na iteração deste ano, junto com novas e empolgantes Lendas do PES (Romário, Bebeto, Roberto Carlos e Cafu) e a Lenda do FCB Ronaldinho, bem como os embaixadores do PES Dudu, Gabigol e Nenê.
“Sou fã do PES desde criança, então ser selecionado como uma estrela de capa do PES 2019 é uma honra”, disse Philippe Coutinho. “É um privilégio estar entre os poucos que estamparam a capa do jogo, e estou animado em fazer parte da história do PES dessa forma.”
PES 2019 estará disponível para PlayStation®4 e Xbox One™ em 28 de agosto nas Américas e 30 de agosto globalmente e para PC via STEAM em 30 de agosto. O PES 2019estará disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Philippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. No lançamento, também estará disponível uma edição Legend apenas digital que terá ainda mais conteúdo para o myClub!
Winz.io