Confira o press release na íntegra logo abaixo.


RANGERS ANUNCIADO COMO NOVO CLUBE PARCEIRO DO PES 2019

Gigante da primeira divisão escocesa fecha parceria com a KONAMI e confirma edição especial limitada

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou a parceria fechada com os Rangers e confirmou que o clube de Glasgow também será o foco de uma edição especial limitada da versão do jogo do clube.

A KONAMI anunciou recentemente que garantiu os direitos para a primeira divisão escocesa e fez uma parceria com os Rangers para garantir que o clube esteja perfeitamente representado no PES 2019. Os Rangerss, suas estrelas e o icônico estádio Ibrox – que estarão disponíveis para download depois do lançamento -, serão recriados com perfeição no PES 2019.

Os Rangers são um verdadeiro gigante do futebol escocês e conquistaram mais títulos e troféus do que qualquer outro clube do mundo, vencendo 54 vezes o campeonato nacional, 33 vezes a Copa da Escócia, 27 vezes a Copa da Liga escocesa, e alcançando, por sete vezes, os três maiores títulos na mesma temporada.

Desde sua formação, em 1872, os Rangers estão na vanguarda do futebol escocês e querem adicionar mais troféus à sua ilustre história, tanto nesta temporada quanto nas outras que virão.

Para celebrar a parceria, a KONAMI criará uma versão de edição limitada do PES 2019, apresentando uma embalagem especial dos Rangers, tornando-se uma compra obrigatória para fãs obstinados. Além disso, a KONAMI terá a presença da marca PES dentro do estande de jogos familiares, no estádio Ibrox.

O diretor-presidente dos Rangers, Stewart Robertson, comenta: “Estamos muito satisfeitos com essa nova parceria com a KONAMI e estamos animados para ver o clube e os jogadores perfeitamente representados no PES 2019”.

“Com esta parceria com os Rangers, adicionamos mais um grande clube à crescente lista do PES”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de marca e desenvolvimento de negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “O futebol escocês conta com alguns dos mais fortes e ardentes fãs de qualquer liga, e esperamos que esta paixão se manifeste quando os Rangers fizerem sua estreia no PES 2019”.

PES 2019 estará disponível no PlayStation®4 e no Xbox One™ em 28 de agostonas Américas e 30 de agostoglobalmente, respectivamente, e no STEAM para PCs em 30 de agosto. O PES 2019 estará disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Phillippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. No lançamento, também estará disponível uma edição Lendária apenas digital que terá ainda mais conteúdo para o myClub!