Silent Hill

De acordo com o site Rely on Horror, o mesmo que reportou rumores de que um reboot de Silent Hill e que Silent Hills seria revivido, a Konami negou tudo.

Segundo um representante da Konami da América do Norte, os rumores não são reais. Normalmente, as companhias não comentam rumores, mas desta vez, foram diretos em dizer que são falsos.

“Estamos cientes de todos os rumores e relatos, mas posso confirmar que não são reais. Eu sei que não é a resposta que nossos fãs querem ouvir”, disse o representante. “Não é como se estivéssemos fechando as portas completamente para a franquia, apenas não vai ser do jeito que está sendo noticiado”.

Vale notar que dificilmente um representante confirmaria um rumor. Além disso, o histórico do Rely on Horror (assim como o de Dusk Golem) é confiável, então é difícil acreditar que seja realmente falso. O que pode acontecer é que apenas uma parte do rumor se concretizará ou é uma tentativa da Konami apagar o fogo que se acendeu antes da hora.

Caso não se recorde, o rumor indicava que a SIE Japan Studio estaria trabalhando em um reboot com membros importantes do Silent Hill original, enquanto que Silent Hills seria trazido à vida nas mãos da Kojima Productions.

Winz.io