Pro Evolution Soccer 2019

A Konami anunciou detalhes da temporada da PES League 2019, que inicia em 20 de setembro de 2018.

A PES LEAGUE é o torneio oficial de eSports em que jogadores de PES 2019 do mundo todo competem em eventos locais e on-line, disputando uma vaga nas Finais Mundiais. As categorias disponíveis nesta temporada incluem 1v1 e 3v3. O myClub também estará no processo de seleção – mais detalhes serão dados no futuro.

Tudo começará com as inscrições a partir de 20 de setembro. A competição online na categoria 1v1 também começa em 20 de setembro e estará disponível para os jogadores via PlayStation 4, Xbox One e Steam para PC. A competição na categoria 3×3 CO-OP terá início pouco depois.

Uma das mudanças em relação ao ano passado é que haverá uma nova rota de qualificação nacional. Após a competição online preliminar, as ligas nacionais serão criadas e terão suas próprias finais, antes de avançar para as finais regionais. Assim, os competidores talentosos terão mais chances de classificação.

Outra novidade para este ano é a nova forma de premiação dos jogadores nas finais Regionais e Mundiais, com aumento do valor dos prêmios com base no número de partidas e no tempo de competição. O site da PES LEAGUE 2019 será lançado em 13 de setembro.

Winz.io