PUBLICIDADE


A Konami anuncia hoje uma parceria exclusiva de longo prazo com a Juventus FC, atual campeã italiana e marca de futebol mundialmente reconhecida.

A parceria entre a Konami e Juventus FC fornece aos criadores da série eFootball PES o uso exclusivo da Juventus FC nos videogames de console de futebol, incluindo o nome da equipe, o escudo e os kits oficiais. Além disso, a equipe de desenvolvimento recebeu acesso total aos jogadores para recriar suas imagens no novo jogo com a maior precisão possível.

A casa da Juventus FC, o Allianz Stadium, também será totalmente implementada e exclusiva no eFootball PES 2020. A equipe de desenvolvimento da Konami é especialista na recriação dos estádios e os fãs de futebol de todo o mundo certamente notarão o nível de detalhes que foi incluído em sua última criação.

PUBLICIDADE

Além disso, os jogadores titulares da Juve foram todos escaneados em 3D para capturar todos os detalhes para ganharem vida no jogo.

A Konami também anuncia Miralem Pjanić, meia bósnio, como Embaixador Oficial do eFootball PES. Neste papel, Pjanić estampará a capa do eFootball PES 2020 e também estará envolvido em várias ativações futuras com a Juventus FC e a Konami ao longo do ano.

A Juventus FC, fundada em 1897, possui a maior base de fãs de futebol da Itália e uma das maiores do mundo. O clube conquistou o recorde de 37 títulos da liga, 13 títulos da Copa da Itália e oito títulos da Supercopa da Itália.

O eFootball PES 2020 introduz uma nova década de simulações de futebol líderes do setor com uma promessa ousada de revolucionar o eFootball e apresentar o esporte a um público global. O jogo conta com um modo completamente novo, intitulado Matchday, que permitirá que os jogadores escolham um lado e se reúnam para eventos semanais para competir nas maiores partidas de futebol e garantir vitórias para seus times.

O eFootball PES 2020 estará disponível em PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam no dia 10 de setembro (Américas/Europa/Ásia)/12 de setembro (Japão), com pré-vendas disponíveis hoje mesmo para as edições Standard e Legend. Uma exclusiva edição Juventus do jogo também estará disponível no lançamento.


Paralelo a isso, vale mencionar que o Juventus FC será chamado de “Piemonte Calcio” em FIFA 20 da Electronic Arts devido a esse acordo da Konami.