Pro Evolution Soccer 2019

Confira o press release na íntegra logo abaixo.


KONAMI assina como patrocinadora oficial do São Paulo FC

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que é patrocinadora oficial do clube de futebol brasileiro São Paulo FC (SPFC). Como patrocinadora, o PES 2019 será uma marca visível nos kits atuais do SPFC, e os torcedores podem esperar por outras colaborações promocionais entre as duas organizações.

“Quando avaliamos os patrocinadores, buscamos nos alinhar com marcas e empresas com valores similares em excelência e qualidade”, disse Luiz Fiorese, diretor de marketing do São Paulo FC. “Por isso, estamos animados em ter a KONAMI como patrocinadora oficial. O SPFC detém um recorde de vitórias no futebol, assim como a KONAMI com o PES em videogames, então eles são patrocinadores adequados para a nossa organização.”

O embaixador do PES e jogador de futebol profissional do SPFC Anderson Luiz de Carvalho, conhecido como Nenê, juntou-se a outros embaixadores ilustres do Brasil no ano passado para representar a premiada franquia de futebol. Como um mestre dos fundamentos do futebol, Nenê é conhecido pelo incrível controle de bola e pela precisão, bem como por suas habilidades inatas de liderança.

“Sou um grande fã do PES há anos, por isso é uma honra ser um embaixador desta aclamada franquia”, disse Nenê. “Nenhum outro videogame de futebol chega perto de recriar fielmente os complexos movimentos e jogadas e o poder do jogo como podemos vivenciar no PES.”

A KONAMI também assinou uma exclusividade de marketing e de jogo com o SPFC, tornando o PES 2019 o único jogo em que os torcedores podem jogar com o clube da primeira divisão. Os torcedores também ficarão felizes em saber que podem esperar pelos jogadores lendários do SPFC no PES.

“O São Paulo FC é um time de primeiro nível com um recorde de vitórias em campeonatos internacionais”, disse André Bronzoni, gerente de marca do PES nas Américas da Konami. “É um clube que demonstra como o poder do futebol permeia culturas e gerações, e estamos orgulhosos de ser um patrocinador oficial dessa equipe extraordinária.”

O SPFC é um dos times mais bem-sucedidos do Brasil, tendo conquistado 12 títulos internacionais. Ele também é considerado um dos clubes sul-americanos de maior sucesso em termos de títulos gerais, tendo conquistado 21 títulos estaduais, seis títulos do Brasileirão e divers as outras competições internacionais.

PES 2019 estará disponível para PlayStation®4 e Xbox One™ em 28 de agosto nas Américas e 30 de agosto globalmente e para PC via STEAM em 30 de agosto. O PES 2019 estará disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Phillippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. No lançamento, também estará disponível uma edição Lendária apenas digital que terá ainda mais conteúdo para o myClub!

Winz.io