eFootball PES 2020

A Konami anunciou hoje que o próximo conteúdo de download da UEFA EURO 2020 para eFootball PES 2020 será lançado gratuitamente para todos usuários em 30 de abril.

O game oficial do torneio UEFA EURO 2020, eFootball PES 2020 apresentará todos os 55 times nacionais da UEFA, com destaque para seus kits e time de jogadores mais recentes, coincidindo com seus correspondentes de carne e osso.

Com a expectativa cada vez maior para o torneio, que se inicia em 12 de junho, o DLC oferecerá aos fãs acesso antecipado à diversão, com o início do modo torneio UEFA EURO 2020 oficial disponível para jogo em 30 de abril.

Além disso, a Konami anunciou que o estádio de Wembley, local emblemático da final da UEFA EURO 2020 deste ano, e o estádio de São Petersburgo foram fielmente recriados e estarão presentes na nova atualização.

Conteúdo adicional também estará disponível no eFootball PES 2020 à medida que o torneio acontecer:

  • Os usuários poderão usar a bola oficial da UEFA EURO 2020 no lançamento em 30 de abril, assim como a bola da final que estará à disposição no final de junho;
  • Jogadores de destaque da UEFA EURO 2020 acessíveis no myClub ao longo da competição;
  • Dias de partida temáticos da UEFA EURO 2020, com a opção de os usuários escolherem um país para competir em desafios on-line ao longo de todo o torneio;
  • Lançamento da equipe do torneio oficial da UEFA EURO 2020 no myClub ao final da competição;

O DLC da UEFA EURO 2020 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC Steam por meio de download gratuito em 30 de abril.

Com a KONAMI e a UEFA comprometidas com o futuro do eFootball, as duas empresas têm a alegria de iniciar a fase de eliminatórias online da UEFA EURO 2020 hoje.

O torneio UEFA EURO 2020, que será disputado exclusivamente no eFootball PES 2020, registrou a inscrição de representantes de todas as 55 confederações nacionais da UEFA para disputar pela glória na competição inaugural. Após as eliminatórias online, os 16 melhores times seguirão até Wembley para um evento de dois dias (10 e 11 de julho) e conhecer o primeiro e inédito campeão da EURO.

Winz.io