Confira o press release na íntegra logo abaixo.


KONAMI ANUNCIA A PRESENÇA DA SUPERLIGA QUILMES CLÁSICA NO PES 2019

O atacante do Boca Juniors, Darío Benedetto, se junta a Philippe Coutinho e Falcao na capa do PES 2019

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que o PES 2019 contará com a SuperLiga Quilmes Clásica. A inclusão dessa licença de liga autêntica trará todos os 26 clubes da liga para a franquia de futebol anual da KONAMI, permitindo o uso de toda a iconografia associada à SuperLiga Quilmes Clásica.

Além da inclusão de todos os clubes da SuperLiga, o atacante do Boca Juniors, Darío Benedetto, se juntará a Philippe Coutinho, do F.C. Barcelona, e Falcao, do AS Monaco, na capa do PES 2019.

“Muitos jogadores profissionais, e eu me incluo nesse grupo, cresceram jogando PES,” disse Darío Benedetto, atacante do Boca Juniors. “Ele deu às crianças e a muitos fãs um meio para idolatrar e viver através de seus heróis. Por isso estar na capa é tão importante; quero inspirar as próximas lendas do futebol.”

Fundada em 1891, a SuperLiga Quilmes Clásica é considerada uma das ligas de futebol mais competitivas do mundo. A liga produziu inúmeras lendas e é a anfitriã das rivalidades mais intensas do esporte. A paixão da Argentina pelo futebol é inigualável e agora os torcedores podem reproduzir a energia extraordinária do futebol argentino no PES 2019.

Os clubes da SuperLiga Quilmes Clásica que estarão presentes no PES 2019 incluem: Boca Juniors, River Plate, Godoy Cruz, San Lorenzo, Huracán, Talleres. Independiente, Racing, Defensa y Justicia, Unión, Colón, Argentinos Juniors, Belgrano, Vélez Sarsfield, Atlético Tucumán, Estudiantes, Banfield, San Martín, Patronato, Rosario Central, Lanús, Newell’s Old Boys, Gimnasia y Esgrima, Tigre, Aldosivi e San Martin Tucuma.

O PES 2019 estará disponível no PlayStation®4 e Xbox One™ em 28 de agosto e no PC STEAM em 30 de agosto. O PES 2019 estará disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Phillippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub. No lançamento, também estará disponível uma edição Lendária apenas digital que terá ainda mais conteúdo para o myClub!

Winz.io