A Konami anunciou oficialmente seu acordo com o Arsenal FC com a renovação do clube como parceiro oficial de videogame de futebol. O acordo amplia uma parceria já bem-sucedida entre a Konami e o clube inglês em seu segundo ano.

Pelo contrato, os jogadores do clube serão recriados com perfeição no PES 2019 graças ao sistema de digitalização 3D de propriedade da Konami. A Konami também recebeu amplo acesso ao Estádio Emirates para recriar uma emulação altamente detalhada das características e dimensões do estádio dentro do jogo. O sistema de digitalização 3D não só captura as semelhanças visuais de jogadores do time, mas também copia seus movimentos, estilos de jogo e capacidades táticas.

A KONAMI também anunciou que os fãs poderão desfrutar de uma corrida com algumas das maiores lendas do Clube Arsenal do passado, com os semblantes de Robert Pires, Sol Campbell, Gilberto Silva,Emmanuel Petit e Fredrik Ljungberg no PES 2019.

PES 2019 está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, além de estar disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Philippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub.