Dead or Alive 6 Mai

Durante a EVO Japan 2019, a Koei Tecmo realizou alguns anúncios dos conteúdos futuros de Dead or Alive 6.

Primeiramente, teremos uma Deluxe Demo disponível nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro (no outro fim de semana). Essa demo terá todos os 24 personagens do jogo base disponíveis, possibilidade de jogar online (Ranked e Lobby), Training, Tutorial, Command Training, Combo Challenge e até mesmo jogar o início do modo história.

Paralelo a isso, o Season Pass foi anunciado oficialmente. A primeira personagem DLC confirmada é Mai Shiranui de Fatal Fury / The King of Fighters. A personagem já estava em Dead or Alive 5, portanto não é uma surpresa inesperada.

O que é novidade, porém, é que outro (ou outra) personagem de The King of Fighters também virá a DOA 6. Ainda não foi anunciado quem será.

O Season Pass também virá com 62 roupas para o jogo: “Dead or Alive 6 Happy Wedding Costumes Vol. 1″ e “2”, “Dead or Alive 6 New Costumes Set Vol. 1″ e “2”, além de roupas adicionais para os dois personagens extras da SNK (Mai e o que ainda não foi anunciado). O Season Pass também vem com roupas para NiCO e Nyotengu. Todo o conteúdo citado estará disponível entre março e junho de 2019.

Dead or Alive 6 será lançado em 1º de março de 2019 para PS4, Xbox One e PC.

Dead or Alive 6 Mai

Dead or Alive 6 Mai

Winz.io