Killing Floor: Double Feature

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


A história de Killing Floor começa há 14 anos, com um mod de Unreal Tournament 2004. Killing Floor já estava à frente de seu tempo com sua mecânica de jogo de tiro co-op em hordas, e quatro anos depois nós da Tripwire trabalhamos com aquela equipe do mod original para desenvolvê-lo em um jogo completo, criando um legado para todos desde então. Aqui na Tripwire, a história do jogo nunca acaba no lançamento. Expandimos nossos jogos com armas, mapas e outras novidades como conteúdo gratuito para manter a comunidade viva e empolgada com o que está por vir.

Nunca satisfeitos, sabíamos que poderíamos expandir a experiência cooperativa cheia de ação em formas que levariam à destruição e diversão com tiros para novas alturas com Killing Floor 2. Indo além da simples fidelidade ao gameplay, a equipe expandiu o marco visual com os sistemas de Massive Evisceration e Trauma, e capturou as animações meticulosas e cheias de detalhes das armas a 240 frames por segundo para que cada bala ejetada e gota de sangue pudesse ser sentida e vista em slow motion ao ativar Zed Time. Foi extremamente empolgante compartilhar essa loucura com a audiência do PS4 em novembro de 2016. Tivemos muito orgulho em ser um dos primeiros jogos a mostrar o poder avançado do PS4 Pro ao lançar em resolução 1800p elevada à 4K 2160p com ambientes, armas e detalhes adicionais.

Como no primeiro jogo, a jornada de Killing Floor 2 foi apenas o início no lançamento. Desde 2016, expandimos o jogo com atualizações gratuitas de conteúdo que adicionaram dezenas de mapas, várias armas, novos inimigos tipo Zed, chefes, eventos sazonais, dois novos modos de jogo e literamente milhares de cosméticos e skins de armas para os jogadores aproveitarem (sem falar da maravilha que é Gary Busey como o Badass Santa). Não temam, pois há muito mais por vir em Killing Floor 2 ainda, com novas atualizações planejadas para todo 2019 e além, incluindo novas armas, mapas e mais para celebrar nosso aniversário de 10 anos.

Com as possibilidades do sistemas de Realidade Virtual como o PlayStation VR, sabíamos que tínhamos a oportunidade de nos aventurar na ponta da tecnologia dos games e levar o universo de Killing Floor para lugares jamais vistos. Levando a mesma jogabilidade de tiros e carnificina de Killing Floor 2 e mesclando-a com novas mecânicas de puzzles e uma história imersiva, desenvolvemos o título exclusivo para VR Killing Floor: Incursion, trazendo-o à audiência do PS VR em maio de 2018. Killing Floor: Incursion veio completo com um sistema de movimento livre desenvolvido especificamente para os controles PS Move, com multiplayer co-op online e nosso gameplay de sobrevivência sem fim clássico com o modo Holdout.

Atualização de Killing Floor: Incursion

Como um bônus adicional, também estamos felizes de anunciar que adicionaremos o Espire Control Theater com um sistema de Free Move inteiramente refeito para Killing Floor: Incursion através de um patch de atualização amanhã. O Espire Control Theater é um novo e revolucionário sistema de movimento livre para VR que elimina enjôos e tonturas causadas pelo movimento para quase todos os jogadores. O programa cria uma pequena sala transúcida e não movente no olhar periferal da vista dos jogadores enquanto se movem livremente. Isso mascara as respostas normais do cérebro ao movimento do VR e permite que boa parte dos usuários possam vivenciar movimento livre em VR sem sentirem-se enjoados ou tontos pela primeira vez!

Dentro das configurações de Killing Floor: Incursion, os jogadores poderão trocar entre o movimento clássico de Teletransporte e o novo e avançado Control Theater. Para aqueles que já se sentem confortáveis em se movimentar no esquema de controles de VR atual, o Control Theater pode ser completamente desabilitado enquanto usar Free Move. A nova tecnologia free move foi desenvolvida por um desenvolvedor de VR de Melbourne, Digital Lode, um dos parceiros de publicação da Tripwire. O sistema Free Move também foi completamente refeito com um novo sistema de movimento, e refinamentos para as colisões em todos os níveis do jogo. Isso faz mover-se pelo jogo algo muito mais suave, natural e bacana. É realmente como vivenciar o jogo pela primeira vez.

E qual forma melhor de comemorar os 10 anos de aniversário desta incrível franquia do que com o pacote bundle Killing Floor Double Feature, que traz infinita diversão com os dois jogos em um grande preço. O bundle inclui Killing Floor 2 e Killing Floor Incursion, além de todas as grandes atualizações de conteúdo para ambos os jogos que foram lançadas. Killing Floor Double Feature chega amanhã, exclusivamente para PS4 e PS VR.

Winz.io