Kerbal Space Program 2

A publisher Private Division anunciou que Kerbal Space Program 2 foi adiado para a primavera brasileira de 2021. Originalmente, o jogo chegaria no outono brasileiro de 2020. O título está previsto para PS4, Xbox One e PC.

Veja a mensagem sobre o adiamento na íntegra logo abaixo.


Queremos compartilhar uma atualização para todos os nossos fãs do Kerbal Space Program: agora lançaremos Kerbal Space Program 2 na primavera brasileira de 2021.

Como todos sabem, estamos trabalhando duro para tornar a melhor e mais autêntica sequência possível do Kerbal Space Program. Este é um objetivo ambicioso. Estamos criando um jogo grande e expansivo carregado com novos recursos, mas isso levará mais tempo do que o previsto anteriormente. Com tudo o que acontece no mundo devido ao surto de COVID-19, enfrentamos muitos desafios únicos que exigem mais tempo para iterar, criar, testar e tornar o Kerbal Space Program 2 o melhor possível. Entendemos que essas não são as notícias que vocês esperavam ver, mas, no final das contas, precisamos tomar a melhor decisão para o desenvolvimento do Kerbal Space Program 2. Dito isso, continuaremos mantendo-o atualizado com mais vídeos, blogs de desenvolvedores, e outros conteúdos para compartilhar nosso progresso a partir de agora até o lançamento.

Agradecemos a todos que estiveram nessa jornada conosco, mal podemos esperar para voar ao lado de todos vocês e esperamos compartilhar mais ao longo do caminho. Lançamentos seguros para todos os Kerbonautas por aí e fique atento.

— Kerbal Space Program 2 Dev Team

Winz.io