Kena: Bridge of Spirits

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


É difícil descrever a emoção e o orgulho que sentimos por toda a nossa equipe durante a apresentação do trailer do nosso primeiro jogo, Kena: Bridge of Spirits, no evento digital O Futuro dos Games no PS5. Eu e meu irmão Mike fundamos o estúdio com o objetivo de criar conteúdo imersivo através de personagens interessantes e mundos cinematográficos. A apresentação de Kena: Bridge of Spirits foi o auge dessa visão.

Ember Lab é uma pequena equipe com histórico em filme e animação. Antes de mudarmos para o desenvolvimento de jogos, éramos um pequeno estúdio especializado em desenvolvimento de animações de personagens para comerciais.

Quando éramos crianças, viajávamos bastante, acompanhando nosso pai em vários trabalhos de exportação. Os jogos nos mantinham focados e permitiam que nos sentíssemos em casa, independentemente de onde estivéssemos. Nosso amor pelos jogos nos impulsionou a criar uma produção independente, Majora’s Mask – Terrible Fate. Criar Kena: Bridge of Spirits foi um avanço natural para nós.

Kena: Bridge of Spirits é uma aventura de ação com um roteiro que acontece em um mundo rico com exploração e combate acelerado. Os jogadores devem encontrar e criar uma equipe de pequenos companheiros espirituais chamados Rot, melhorando suas habilidades e criando novas maneiras de manipular o ambiente. Trabalhar com o suporte da Sony e com os recursos de ponta do PS5 nos deram a oportunidade de expandir a experiência imersiva que imaginamos e melhorar o mecanismo de jogada exclusivo do jogo.

Estamos orgulhosos de ter mantido um espírito indie e uma visão singular enquanto trabalhávamos com uma equipe global de artistas e desenvolvedores para dar vida ao jogo.

Kena: Bridge of Spirits é verdadeiramente um projeto de paixão nascido de nossa busca por uma história criativa. Esperamos que o público ao redor do mundo adore ele tanto quanto a gente. Não vemos a hora de compartilhar mais sobre o projeto em breve.

Winz.io