Gran Turismo

Apesar de Gran Turismo Sport estar recebendo atualizações mensais constantemente, o criador da série, Kazunori Yamauchi, confirmou que um novo Gran Turismo está em desenvolvimento.

Yamauchi não disse há quanto tempo esse jogo está em desenvolvimento e também não mencionou a plataforma, apesar de ser bastante provável que seja para o PlayStation 5. Em relação a esse novo título, Yamauchi diz que a física e corrida de GT Sport alcançaram o melhor que a série já viu e provavelmente seguirá esse caminho. O lado competitivo visto com o game de PS4 também era algo que o criador queria desde o início.

“Eu acho que o próximo jogo que nós criaremos será uma combinação do passado, presente e futuro – uma forma completa de Gran Turismo“, disse Yamauchi.

Por fim, a tecnologia VR é algo que Yamauchi tem muito interesse. Considerando que a próxima geração possuirá mais poder de processamento, Yamauchi imagina que as possibilidades aumentarão. Além disso, ele acredita bastante na tecnologia e que é algo perfeito para um jogo de corrida.

Winz.io