De clássicos como five-hundred ninety-nine U.S. dollars e Riiiiiiidge Racer até os gifs muito elaborados dos tempos modernos, o presidente da Sony, Kazuo Hirai sempre foi uma das figuras mais memeficadas de toda indústria dos games. Mas ele não liga, e até gosta da brincadeira.

Em uma entrevista com a SGNL, revista em vídeo da Sony para o YouTube, Hirai foi questionado sobre o que ele achavava de ser figura central de tantos memes da Internet.

“Eu acho que, especialmente com a marca PlayStation, isso acontece muito – seja no YouTube ou em outros websites. E você sabe que o mundo dos jogos tem uma tendência de realmente gostar desses memes. Eu prefiro olhar para eles na perspectiva de que é tudo muito criativo”, comenta. “Então eu acabo gostando de algumas das coisas que as pessoas fazem. Eu gosto de pensar que a visibilidade desses memes não é a minha visibilidade pessoal, mas na verdade uma representação da visibilidade que a Sony tem em todo o mundo, então olho para eles de maneira positiva”.