Kandagawa Jet Girls, novo projeto desenvolvido pela Marvelous, Kadokawa, Egg Firm e Kenichiro Takaki (produtor de Senran Kagura), teve suas primeiras informações divulgadas hoje.

Primeiramente, trata-se de um projeto “cross-media”. Ou seja, além de um jogo de PS4, também teremos um anime. Detalhes do game só serão dados em setembro, porém o anime teve detalhes divulgados e um trailer.

O trailer você confere mais acima. O anime começará a ser transmitido em outubro no Japão. Saiba mais sobre as personagens e a sinopse logo abaixo.


Introdução

Um mundo onde um esporte de corrida aquática chamado “Jet Race” é o que domina. Equipes consistindo de um “Jetter”, que dirige o veículo, e um “Shooter”, que atira corredores rivais com uma pistola de água, competem uns contra os outros.

Rin Namiki, cuja mãe é uma lendária Jetter, sonha em se tornar um Jet Racer e deixa sua ilha natal para Asakusa, em Tóquio.

Depois de conhecer Misa Aoi, as duas formam uma parceria. À medida que cada corrida se desenrola, sua parceria gradualmente se aprofundará.

Personagens

Winz.io