Kandagawa Jet Girls

A Marvelous, em colaboração com a Kadokawa e Egg Firm, anunciou Kandagawa Jet Girls. Trata-se de um novo jogo do produtor de Senran Kagura, Kenichiro Takaki.

A ideia do jogo é que, além de trazer sensualidade, conta com garotas que se dedicaram corridas com espécies de jet skis.

O anúncio completo acontecerá em uma transmissão ao vivo no dia 1º de agosto. Plataformas para o projeto ainda não foram anunciadas.

Em uma entrevista com a Famitsu em março, Takaki compartilhou as duas artes abaixo e dizia ser de seu novo projeto. Partes da palavra “Kandagawa” podem ser vistas nas imagens também.

Takaki disse à Famitsu na época que, apesar de ter garotas bonitas, elas não perderão a roupa como em Senran Kagura. Além disso, o jogo já estaria em desenvolvimento há 1 ano e meio. Um anime dirigido por Hiraku Kaneko também estaria em produção.

Por fim, uma vaga de emprego de 2018 indicava que a equipe da Marvelous buscava um modelador para uma pista de um jogo de PlayStation 4 que mescla corrida aquática com tiro. Ou seja, é bastante provável que Kandagawa Jet Girls será para o console da Sony.

Kandagawa Jet Girls

Kandagawa Jet Girls

Kandagawa Jet Girls

Winz.io