A XSEED Games anunciou que Kandagawa Jet Girls, o jogo de corrida com jet skis dos criadores de Senran Kagura, está chegando à América do Norte no PlayStation 4 e PC neste inverno brasileiro.

O jogo combina curvas apertadas e acrobacias aéreas com tiroteios rápidos e estará disponível fisicamente com uma edição “Racing Hearts” embalada com itens bônus para PS4 com um preço sugerido de US$ 59,99. O jogo também estará disponível digitalmente na PlayStation Store e na Steam para PC por US$ 49,99.

A edição “Racing Hearts” incluirá o jogo base, CD da trilha sonora de dois discos com 54 faixas e um livro de arte de capa mole de 5,5 ”x 7,3” de 60 páginas, tudo dentro de uma caixa especial com arte exclusiva feita por Hanaharu Naruko.

Kandagawa Jet Girls

O jet racing é o esporte do futuro e as hidrovias de Tóquio abrigam algumas das jovens atletas mais ousadas ​​e qualificadas do Japão em suas máquinas de alta velocidade. Motoristas, também conhecidos como ‘Jetters’, combinam com um ‘Shooter’ armado com armas de água para surpreender a concorrência. Elas devem impressionar os espectadores se quiserem ganhar, construindo seu medidor de impulso com acrobacias aéreas espetaculares, evitando obstáculos e evitando ataques inimigos. Escolha entre as sete equipes de duas garotas para competir, descobrindo cada uma de suas esperanças e motivações para competir ao jogar 64 episódios de drama de corrida leve no modo single-player, ou jogue online e teste suas habilidades de corrida contra outros jogadores.

Kandagawa Jet Girls terá várias opções de personalização, permitindo que os jogadores escolham sua própria aparência para sua equipe e máquina, incluindo efeitos especiais deslumbrantes. A personalização é mais do que superficial, permitindo que os jogadores se envolvam e afinem o desempenho de suas máquinas para combinar com seu estilo de corrida e espremer cada grama de poder. Os jogadores podem jogar sozinho ou levar equipes e máquinas personalizadas online para o caos multijogador contra até três oponentes em partidas casuais ou ranqueadas.

Os Jetters e Shooters não ficarão sozinhos por muito tempo – as garotas shinobi de Senran Kagura se infiltrarão em busca de mais atividades de verão. Ryōbi e Ryōna já estão incluídas como parte do jogo base no lançamento para o Ocidente como um presente especial para todos os jogadores, e a primeira a ingressar na formação como DLC pago após o lançamento será a dupla de Asuka e Yumi. Mais estão a caminho e detalhes adicionais sobre as personagens de Senran Kagura serão dados posteriormente.