A Kalypso Media anunciou dois novos jogos hoje devido à E3 2019. O primeiro deles é Praetorians HD Remaster para PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam).

Desenvolvido pela Torus Games e previsto para o último trimestre de 2019, o jogo contará com gráficos atualizados e controles aprimorados e adaptados para as plataformas atuais.

Em Praetorians HD Remaster, você assume o seu lugar em um emergente Império Romano, provando seu valor nos campos de batalha do Egito, nos teatros de combate da Gália e no coração do próprio Império na Itália, em uma cruzada para se tornar o Imperador. Combine suas unidades, domine suas variadas habilidades e explore as fraquezas de seus inimigos para sair vitorioso. Mas cuidado – quanto mais perto você chegar do Imperador, mais perto você estará de enfrentar a infame Guarda Pretoriana.

O outro anúncio foi Commandos 2 HD Remaster para PS4, Xbox One, Switch, PC (Steam), Mac, Linux, iPad e tablets Android.

Desenvolvido pela Yippee Entertainment, o título também está previsto para o último trimestre de 2019 e conta com gráficos atualizados e controles aprimorados e adaptados para as plataformas atuais.

Em Commandos 2 HD Remaster, você assume o controle de um grupo de elite de comandos que deve se aventurar em território inimigo e utilizar sua perícia combinada para completar uma série de missões notoriamente exigentes definidas na Segunda Guerra Mundial. Neste clássico que define o gênero, explore ambientes interativos e use as habilidades únicas de seus comandantes para completar sua missão contra chances aparentemente impossíveis.

Winz.io