Durante as finais da Capcom Cup 2018, a Capcom anunciou oficialmente o personagem Kage para Street Fighter V. Veja o trailer de gameplay logo acima.

Kage é, basicamente, um Evil Ryu. Kage, que significa “sombra”, é a manifestação física do espírito do mal “Satsui no Hado”, que poderia hipoteticamente dominar Ryu e transformá-lo em Evil Ryu. Os fãs de Street Fighter V devem se lembrar que Ryu superou o “Satsui no Hado” na História Geral contra Necalli e recobrou o controle de sua forma anterior. O “Satsui no Hado” agora está de volta, e em vez de dominar o corpo de Ryu, agora encontrou um meio de se manifestar em sua própria forma física.

Além de Kage, que já está disponível, um patch com balanceamento também foi lançado. Quando os patch notes forem divulgados, atualizaremos a notícia. Atualização: confira os patch notes neste PDF. Cinco personagens – F.A.N.G, Vega, Chun-Li, Abigail e M. Bison – receberam novos golpes para melhorar seus estilos de jogo.

A Capcom confirmou que teremos uma Capcom Pro Tour 2019, porém não revelou mais personagens DLC para o ano que vem. Nenhum teaser ou silhuetas foram compartilhadas como das outras vezes. Resta, portanto, aguardar por novidades. Em anúncio, a Capcom confirmou que Kage é “apenas o começo” da nova temporada e que as coisas serão feitas de maneira diferente.

Kage já está disponível por 100.000 Fight Money, R$ 18,50 ou 5,99 dólares. Até o momento, não existe um passe para a quarta temporada que inclua Kage.

Abaixo você confere outro vídeo que fornece uma introdução detalhada ao personagem.

Atualização: a Capcom soltou um comunicado sobre o conteúdo patrocinado, dizendo que está avaliando o feedback recebido dos fãs e espera aprimorar essa nova funcionalidade.

Atualização: veja abaixo o modo história individual completo de Kage (com legendas em português do Brasil).

Winz.io