Kojima Productions

O mangaká de terror, Junji Ito, revelou durante uma entrevista na Comic-Con 2020 que ele foi abordado por Hideo Kojima para trabalhar potencialmente em um jogo de terror.

Quando perguntado se ele estava trabalhando em algum videogame, Ito disse por meio de um tradutor que, embora ele não esteja envolvido em nenhum projeto, ele está conversando com Kojima. No entanto, nada é certo ainda.

“A resposta simples é não”, disse Ito em resposta à questão de saber se ele estava trabalhando em algo ou não. “Conheço o diretor Kojima e conversamos que ele talvez tenha um jogo de terror que esteja sendo feito, então ele me convidou para trabalhar nisso, mas ainda não há detalhes”.

Antes de ter mais esperanças de um novo jogo de Silent Hill, observe que a Konami já desmentiu rumores. No entanto, Kojima indicou em várias ocasiões que está brincando com a ideia de fazer um jogo de terror e que está pensando em conceitos.

P.T. terminou como apenas um experimento, mas eu gostaria de fazer outro jogo de terror um dia”, disse Kojima durante a cerimônia digital do BAFTA Games Awards 2020.

Obviamente, Ito não confirmou nada, mas tudo indica que o próximo projeto de Kojima será realmente um jogo de terror.

Winz.io