Destiny 2: Fortaleza das Sombras

Destiny 2 recebe frequentemente novos conteúdos dentro das suas atualizações. Na mais recente temporada, uma nova jornada foi adicionada.

Com o nome de “The Lie”, a quest dará aos jogadores uma nova arma. A arma em si não é novidade, já que será uma trazida do primeiro jogo, como aconteceu com várias outras. A escopeta “Mentira de Fellwinter” será o prêmio para os que cumprirem todas as etapas da jornada.

O fato curioso aqui são os requisitos da jornada. O primeiro passo consiste nos jogadores realizarem um total de 9 milhões de eventos públicos da torre de Serafim na Terra, Lua e Marte, sendo 3 milhões em cada destino. A contagem é feita por guardiões, portanto, se em um evento 5 guardiões concluíram, adicionará +5 na quantidade total necessária.

Os demais passos ainda não foram alcançados, mas, de acordo com um datamining antigo, envolve a realização de 1.000 baixas de escopeta do Crisol. Os jogadores precisarão se unir para conseguir cumprir a audaciosa meta. Entretanto, a Bungie parece estar analisando se os requisitos tenham sido em excesso.

Essa tarefa parecia simplesmente impossível. Para que os jogadores possam cumprir o objetivo, a Bungie colocou a partir de hoje um multiplicador de 5x durante a semana e 10x no fim de semana, além de diminuir a vida do chefe.

Winz.io