Durante a PlayStation Experience, a Gearbox anunciou que Battleborn terá uma campanha solo e cooperativa. Esta última poderá ser jogada inclusive com a tela dividida.

Uma beta aberta acontecerá em 2016 e todos os jogadores de PS4 que participarem dela receberão um personagem gratuitamente: Toby.


Hoje na PlayStation Experience 2015, Randy Pitchford da Gearbox tomou o palco para proporcionar aos participantes uma primeira olhada em um dos heróis jogáveis mais fofos e temíveis que você já viu um um jogo: um pinguim… em um traje mech. Porque Battleborn.

Battleborn, Image 03

Hoje, durante a PlayStation Experience 2015, Randy Pitchford, da Gearbox Software, subiu ao palco para divulgar uma prévia de um dos mais estranhos, mais bonitos e um dos mais temíveis heróis jogáveis que você encontrará em um jogo: um pinguim… em um enorme corpo biônico. Tudo isso só seria possível mesmo em Battleborn.

Aqui está um compilado de todos os anúncios sobre Battleborn, caso tenha perdido o keynote de hoje.

O que é o Battleborn?

Situado em um futuro distante, Battleborn é um shooter futurista, dos mesmos criadores de Borderlands, com mais de 25 heróis exclusivos que embarcam em uma batalha para proteger a última estrela do universo, ameaçada por um mal misterioso.

O game terá um modo de história narrativa que pode ser jogado online, solo ou em modo cooperativo com até cinco jogadores. Além disso, haverá três modos multiplayer online e repletos de ação com 10 jogadores em partidas 5v5. Os jogadores também podem atualizar os níveis de cada herói por meio de um Rank de Comando e de um Rank de Personagens.

Versão Open Beta Chega em 2016

Comece afiando suas espadas e carregando suas miniguns, a versão Open Beta de Battleborn está chegando no próximo ano para PS4.

Mas não se esqueça, os jogadores de PS4 obtém acesso antecipado durante a próxima versão Open Beta e, como um agradecimento especial a todos os jogadores, que participam dessa versão Open Beta, anunciamos hoje que todos receberão um bônus com um 26º herói de Battleborn e após o lançamento do game em 3 de maio de 2016.

Para receber a recompensa e resgatar o bônus, os jogadores de PS4 devem se logar na versão comprada de Battleborn com a mesma conta SHiFT utilizada para acessar a versão Open Beta.

Battleborn, Image 02

Apresentando Toby, o Destruidor

O 16º herói de Battleborn, Toby, pode parecer um pinguim pequeno e fofinho pronto para um passeio no ártico – mas não subestime esse gênio raivoso da engenharia. Depois de ser rejeitado pela facção Peacekeepers por ser “muito bonitinho para lutar”, o típico temperamento meigo de Toby se transformou em raiva. Ele canalizou essa raiva para construir uma roupa biônica mecanizada e insanamente poderosa e entrou para a facção Rogue na luta para salvar a última estrela do universo.

Você terá a chance de jogar com Toby, pela primeira vez no PS4, durante a versão Open Beta.

Acesse Battleborn.com para mais informações sobre o Toby e os outros 15 heróis de Battleborn.

Pré-Venda Digital Hoje no PS4

Hoje anunciamos que Battleborn já está disponível para pré-venda digital no PS4. Adorne seus heróis em skins de ouro quando você fizer a pré-encomenda de Battleborn e obtenha o Firstborn Pack, que inclui skins para os personagens Thorn, Reyna, Montana, Marquis e Rath!

Battleborn, Image 01

*Toby é o 16º herói jogável dos 25 heróis já disponíveis no lançamento. Ele não é o 26º herói jogável e ainda não divulgado, disponível após o lançamento do game em 3 de maio de 2016.