Atualização:


A última edição da V-Jump revelou que Dragon Ball FighterZ será lançado no dia 1º de fevereiro de 2018 para o PS4, Xbox One e PC no Japão.

A revista também revelou que Nappa e Capitão Ginyu serão personagens jogáveis. Nappa pode invocar os Saibaiman, enquanto que Ginyu pode invocar as Forças Especiais Ginyu e trocar de personagens e HP com o seu oponente usando seu Meteor (super).

Outros detalhes da V-Jump envolvem o modo história. Nele, um evento ocorre e os guerreiros começam a cair um a um. Quando Goku desperta, o espírito do jogador estará ligado a ele. Dessa forma, a história é desenvolvida com a ideia de ligar os personagens ao espírito do jogador. No capítulo de Androide, por exemplo, o espírito do jogador é ligado com Androide 18. Já no capítulo de inimigos, nos ligaremos com Freeza.

Também é possível fortalecer essa ligação. Se estiver forte o suficiente, é possível ouvir conversas privadas, como Yamcha dizendo que quer se casar ou Vegeta comentando que Bulma possui uma personalidade desagradável.

O modo história também permite que o jogador batalhe e receba pontos de experiência, resgate aliados, aprenda habilidades e mais enquanto avança por um mapa.

Dragon Ball FighterZ está previsto para início de 2018 no Ocidente.