O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Olá, fãs de PlayStation! Nós somos a Playtonic Games e estamos muito felizes de apresentar um trailer novo em folha para nosso jogo de plataforma fantasmagórico para PS4, Yooka-Laylee, e confirmar a data de lançamento de 11 de abril de 2017!

Yooka-Laylee é uma declaração de amor a jogos clássicos de plataforma e aventura, criado por uma equipe de veteranos por trás de clássicos do gênero como jogos de Banjo-Kazooie e Donkey Kong Country. Você pode esperar mundos enormes e belos para explorar, personagens peculiares para conhecer (e espancar), um cofre cheio de colecionáveis e a quantidade certa de trocadilhos nonsense.

Usando um arsenal de movimentos especiais, nossos heróis Yooka (o verde) e Laylee (o morcego piadista com o nariz grande) irão atacar uma série de puzzles e desafios em plataformas em busca de Pagies, a recompensa dourada usada para desbloquear — e expandir — novo mundos, cada um cheio de personagens esquisitos, chefões fortões, desafios com carrinho de mina, jogos arcade, shows de quiz, jogos multiplayer… e muito mais!

O mais novo trailer de hoje mostra um novo mundo do jogo, Capital Cashino. Esse playground glamuroso com piso de mármore coloca nosso duo para navegar por salões de jogos, casas noturnas e mesas gigantescas de roleta em busca de recompensas douradas deliciosas. Mas tem uma pegadinha: os jogadores agora têm que competir para ganhar fichas de cassino e trocá-las com o banqueiro para ganhar Pagies!

Como em todos os mundos de Yooka-Laylee, os jogadores podem escolher expandir o Capital Cashino e tornar o ambiente ainda maior e mais complexo, com novas áreas para explorar, personagens para encontrar e desafios para completar. E se você encontrar a Dra. Puzz, ela tem uma transformação incrível para desbloquear.

Essa é apenas uma das formas com as quais Yooka-Laylee empodera a escolha dos jogadores, além da habilidade de comprar movimentos em virtualmente qualquer ordem do vendedor serpente Trowzer, e os singulares modificadores de gameplay Tonic que podem ser usados para customizar seu estilo de jogo.

Yooka-Laylee está disponível agora em pré-venda digital e de varejo em todas as lojas participantes no mundo todo e na PlayStation Store. Como recompensa especial extra, as ofertas de pré-venda incluem desbloqueio instantâneo para a Toybox de PS4 de Yooka-Laylee, uma sandbox customizada e livre de spoilers projetada para dar aos jogadores um gostinho das mecânicas de plataforma que irão aparecer no jogo completo!

Mas podemos esperar para surpreender você com muitos mundos fantásticos mais, personagens esquisitos e piadas de tiozão excelentes quando a versão final de Yooka-Laylee chegar em 11 de abril de 2017.

Winz.io