O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.
 


No patch 1.09 continuamos a melhorar as animações faciais do Mass Effect: Andromeda, além de corrigir vários problemas relatados pelos jogadores. Também acrescentamos a dificuldade Platina no Multiplayer, apresentando uma facção mista de inimigos.

A lista completa das notas segue abaixo. Para as notas em outros idiomas, clique aqui.

  • Várias melhorias nas animações faciais e nas cenas cinemáticas
  • Melhoria da estabilidade
  • [MP] Adicionada a dificuldade Platina
  • Corrigido o desaparecimento de algumas texturas do cabelo de personagens femininos personalizados quando se usava o Equipamento de Reconstrução Facial
  • Corrigido um problema que informava um PVA negativo depois que a Nexus atingia o nível 20
  • Corrigido vários bloqueadores de progressão de missões
  • Corrigido um problema onde Ryder podia morrer mesmo seguindo as instruções durante um passeio protegido por Aya
  • Corrigido o relacionamento simultâneo do jogador com o Jaal e a Cora
  • Corrigido um problema que impedia a ativação do objetivo “Chegue à origem do sinal” na trama da missão da Peebee
  • Corrigido a tela de carregamento infinito que ocorria quando o jogador ficava preso em uma saliência do Relicário de Elaaden
  • Corrigido o salvamento e o carregamento na área da batalha final na missão de lealdade da Peebee
  • Corrigido um problema com o objetivo “Converse com a Sid” na Nexus que permanecia indefinitivamente
  • Corrigido o desaparecimento das marcações de missão durante as etapas finais da missão “Reforma” em Voeld
  • Evitada a possibilidade do jogador ser atacado durante o diálogo inicial com Bain Massani em Eos
  • Corrigido o desaparecimento da plataforma final na missão de lealdade do Drack quando se salvava e carregava
  • Corrigida a impossibilidade de progresso na missão final da história se o Nomad terminasse quebrado na missão “Sem Gás”
  • Acrescentada uma pergunta de confirmação antes de alterar a aparência de Ryder na Tempest
  • Corrigido um problema que podia deixar o jogador preso pelos NPCs no QG da APEX na Nexus
  • O X5 Ghost agora pode ser desmontando
  • Corrigido um problema que impedia o uso de Tab (no teclado) e Iniciar/Opções (no controle) como atalhos para fechar o menu de pausa
  • Corrigido a designação automática dos pontos de habilidades para os personagens com habilidades dependentes de desbloqueio por lealdade
  • O bônus de dano por ataque corporal com Camuflagem Tática agora se aplica também ao salto nesses ataques
  • Corrigido a exibição incorreta das estatísticas dos Modificadores de Fusão
  • [PC] Melhorada a funcionalidade HDR na Atualização do Windows 10 para Criadores
  • [PC] O modo fotografia agora suporta os controles de profundidade de campo do Ansel
  • [PC] Corrigida a iluminação incorreta do teclado Logitech causada pelo remapeamento de teclas

Para as alterações no Multiplayer, clique aqui.