O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Além das contínuas melhorias do Mass Effect: Andromeda, o patch 1.08 a ser lançado em breve também contempla os comentários que recebemos da comunidade.

Criação de Personagem Aprimorada

Expandimos as opções disponíveis na criação de personagem dando maior controle sobre a aparência do seu ou da sua Ryder. Foram acrescentadas mais duas cabeças, uma masculina e outra feminina, além de novas opções de cor e uma maior amplitude na tonalidade de pele. Também desbloqueamos todos os estilos de cabelo para ambos os sexos e adicionamos uma nova opção para personagem careca.

Para os jogadores que querem alterar a aparência no meio do jogo, adicionamos a possibilidade de alterá-la a bordo da Tempest.

E para os fãs da aparência lendária do Alec Ryder, agora é possível manter o Alec padrão ao invés de dar uma aparência para ele baseada no seu Ryder personalizado.

Mais Opções de Romance Masculino para o Scott Ryder

O Scott Ryder agora pode se envolver romanticamente com o Jaal. Há várias razões importantes para essa alteração:

O Scott Ryder não tinha uma opção de romance com um companheiro do mesmo sexo, nem era possível para ele atingir a conquista de três romances só com parceiros do sexo masculino. E como os angaras expressaram fluidez na sua percepção de gênero, é natural que o Scott poderia ter um relacionamento com o Jaal. Entretanto, compreendemos que a orientação de um personagem é parte importante em sua plausibilidade. Os relacionamentos com a equipe criam alguns dos momentos mais adoráveis e apreciados dos nossos jogos, por isso queríamos ter certeza de que fazer isso direito. Consultamos os integrantes do movimento LGBTQ na nossa comunidade, tanto externamente quanto no nosso estúdio. Depois de considerar cuidadosamente todos os comentários, decidimos que era uma alteração importante a se fazer e que fazia sentido para Jaal, Scott e os angaras.

Nossos roteiristas, editores e equipes de animação trabalharam para garantir que essa alteração fizesse sentido para o personagem Jaal e esperamos que o resultado seja um relacionamento tão memorável e gratificante quando é para a Sara.

Abaixo se encontra a lista de alterações e melhorias nas notas de correções.

Um jogador
  • A aparência do Ryder agora pode ser alterada a bordo da Tempest
  • Maior disponibilidade de opções na criação de personagem
  • Agora o Jaal pode ter um romance com o Scott Ryder
  • O diálogo com a Hainly Abrams foi ajustado para mudar o fluxo de informações pessoal nas conversas com Ryder
  • Corrigido um problema no aprimoramento do Nomad na missão Escudo do Nomad
  • O nível da Nexus e os pontos de casulos criogênicos são dados retroativamente
  • Os comerciantes agora possuem mods de armas para jogadores no nível 60 a 71
  • Os comerciantes agora vendem potencializações de arma para disparo automático, em rajada e único
  • As descrições das potencializações estão mais claras
  • O sistema de Carga de Plasma agora funciona corretamente com escopetas
  • A potencialização Emissor de Feixe agora faz as armas dispararem um feixe constante com dano